Nesta edição o destaque é a polêmica envolvendo guardas municipais e o dono de um lava-jato que na avenida Pedro Taque na tarde desta terça-feira. O homem recebeu um mata-leão e precisou ser atendido pelo SAMU.
Confira todos os assuntos
- Comerciante recebe mata-leão de guarda municipal:
A Força Tarefa de fiscalização da prefeitura de Maringá se envolveu na tarde de hoje em um episódio violento que terminou com um homem desmaiado após intervenção da Guarda Municipal.
A fiscalização da Prefeitura Municipal de Maringá atuava no Jardim Alvorada na tarde desta terça-feira quando se deparou com um Lava a Jato que supostamente estava com as portas abertas para atendimento ao público.
Populares relataram que dois homens estavam sentados no muro do estabelecimento quando a fiscalização chegou, mas que o Lava a Jato não estava atendendo, outras fontes, dizem que a atividade estava funcionando. Não se sabe e realmente não importa muito qual das versões é a verdadeira, diante das cenas que se sucederam desde o início da intervenção dos guardas municipais.
- Prefeito e presidente da câmara comenta sobre polêmica:
Após a repercussão envolvendo o empresário e guardas municipais o prefeito de Maringá, Ulisses Maia comentou sobre o fato e deixou claro que os guardas municipais envolvidos serão afastados até investigação, e que não aceita violência.
Outro que se posicionou foi o presidente da câmara de vereadores, Mário Hossokawa. Falou que o prefeito precisa fazer algo para que isso não entre em um verdadeiro estado de calamidade.
- Nomeação repercute na internet:
Uma nomeação para a secretaria de cultura, tem dado o que falar, o caso é da nova diretora de eventos artísticos e formação cultural, Vanessa Goelzer, não vejo motivo para falar da nomeação se a pessoa tem qualificação para o cargo.
Assista à edição na integra:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.