Governo anuncia que universidades estaduais vão realizar testes de Covid-19

Nesta edição o destaque são as universidades estaduais estão autorizadas a realizar testes de covid-19, entre elas estão a Universidade Estadual de Maringá (UEM). Porém as universidades somente realizaram os exames com o repasse de todos os epis necessários.

Confira todos os destaques

  • Boletim de covid-19:

O último boletim sobre coronavírus, indica 22 casos positivos na cidade. Os suspeitos em acompanhamento, por terem apresentado algum sintoma do covid-19, são 513. Destes, 49 estão internados. O número de casos encerrados é maior, com 247 descartados. Os óbitos por complicação do coronavírus permanecem 2.

  • Universidades realizam exame de covid:

Cinco instituições estaduais de Ensino Superior do Paraná deram início nesta terça-feira (31) ao processo de credenciamento junto ao Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública (Sislab) para realização de exames para identificação do coronavírus. Juntas, as universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM), Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (Unicentro) e do Oeste do Paraná (Unioeste) terão capacidade instalada de avaliar até 700 amostras por dia.

  • Primeiro caso de covid-19 em Sarandi:

Em Sarandi foi confirmado o primeiro caso de coronavírus (covid-19), em uma mulher de 26 anos que não tem histórico de viagens. Com isso o Prefeito Walter Volpato prorrogou o decreto de isolamento e fechamento do comércio por mais 15 dias.

  • Destaque político:

O deputado federal Ricardo Barros está defendendo que os servidores públicos de maneira geral tenham redução salarial para contribuir no combate ao coronavirus.

Dr. batista, é o novo presidente do Democratas, e o deputado Delegado Jacovós agora é eleitor maringaense de fato.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos