Maringá tem segundo caso confirmado de coronavírus

Nesta edição do Pan News o assunto Coronavírus. Em Maringá foi confirmado o segundo caso divulgado pelo Prefeito Ulisses Maia em transmissão via rede social. As principais notícias sobre o Covid-19 serão debatidas no Pan News.

Confira os assuntos

  • Segundo caso de covid-19 em Maringá:

Confirmado segundo caso de coronavírus em Maringá, é um homem de 36 anos que veio recentemente da Itália. Em Maringá temos 32 notificações, 8 casos descartados, 22 suspeitos e 2 confirmações, no paraná são 23 confirmações.

  • Comércio fechado na região:

Nesta sexta-feira (20) começa a valer o decreto de estado de emergência em Maringá, comercio vai fechar, e os municípios da região estão aderindo o estado de emergência, Mandaguaçu, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Paiçandu, Astorga e Campo Mourão também realiza a mesma medida.

  • Posicionamento da ACIM:

Sobre a questão do estado de emergência falamos ontem sobre o posicionamento da ACIM, eu mesmo falei com o presidente Michel Felippe que faz esclarecimentos a respeito do posicionamento da instituição.

  • Governo do Paraná:

Governador decreta estado de emergência no paraná, a medida começa a valer a partir da publicação no diário oficial.

  • Expoingá adiada:

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) decidiu adiar a Expoingá 2020, tradicional evento realizado no mês de maio, junto às comemorações do aniversário da cidade.

A nova data vai ser anunciada pela presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (20/3).

  • Eleições:

Quero saber de vocês sobre os boatos de cancelamento das eleições, e o uso do dinheiro do fundo eleitoral para as questões do coronavírus.

  • Jornalismo Jovem Pan:

A partir de segunda-feira (23), o Jornal da Manhã terá segunda edição transmitida das 10 horas da manhã até o meio dia, serão edições especiais para levar informações sobre as questões do coronavírus. “A melhor arma contra o coronavírus é a informação”.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos