Casos do novo coronavírus sobem para 12 no Paraná, com confirmação em Londrina e a 2ª em Cianorte

Nesta edição o destaque é os novos casos de coronavírus confirmados no Paraná. Após novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretária de Saúde em Cianorte foi confirmado o segundo caso e em Londrina o primeiro, no total são 12 casos confirmado no Paraná.

Outro destaque é a suspensão das missas e atividades paroquiais pela Arquidiocese de Maringá. Em coletiva Dom João Mamede comunicou a medida tomada para contar a propagação de coronavírus.

Confira todos os assuntos

  • Novos casos de Coronavírus:

Londrina confirmou primeiro caso de covid-19 e em Cianorte já temos o segundo caso positivo, o perigo está próximo a região de Maringá. Em Londrina a confirmação é de uma mulher de 52 anos que esteve recentemente na Itália, e o segundo caso em Cianorte também é uma mulher de 62 anos que esteve em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes em excursão. No total são 12 casos confirmados no Paraná, este número poderá aumentar no próximo boletim epidemiológico.

  • Corrida para os Supermercados:

Existe uma tendência forte das pessoas correrem para os supermercados. Ontem (17), essa tendência começou a se confirmar com várias pessoas indo realizar comprar para estocar mantimentos. O colunista Josué Endo comenta sobre o assunto.

Reunião dos Prefeitos:

Nesta terça-feira (17), os prefeitos da região da AMUSEP decidiram seguir as recomendações do decreto anunciado pelo Governador do Paraná, Ratinho Junior.

  • Missas suspensas na Região:

Dom João Mamede o atual líder da Igreja Católica na Arquidiocese de Maringá, em coletiva de imprensa comentou as medidas que serão tomadas pela Igreja com o cancelamento de missas e demais projetos paroquiais durante os próximos 15 dias.

As medidas contra o coronavírus estão deixando a cidade parada, o que não parou foram as conversas sobre política, Luiz Neto comenta sobre o assunto.

Na coluna do Verdelírio Barbosa no jornal do povo de hoje tem uma nota que soa muito estranha, “declaração de um deputado estadual para o comandante do posto Ipiranga da Avenida Prudente Moraes: ‘eu não quero ganhar a prefeitura eu quero derrotar Ulisses Maia’.

Com as questões envolvendo o coronavírus será que alguém tem vantagem na corrida pela próxima eleição municipal.

Assista a edição na integra:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos