Paraná decreta suspensão de aulas, idas ao cinema e eventos com mais de 50 pessoas.

Nesta edição o destaque é o decreto do Governado do Paraná Ratinho Junior para colocar em pratica medidas para conter a propagação do coronavírus (Covid-19). Até o momento o Paraná tem 85 casos suspeitos e 8 confirmados no estado.

Confira todos os assuntos

  • Susto e transtorno em Maringá:

Ontem por volta das 5 horas da tarde, o tempo fechou, e a chuva veio acompanhada por ventos fortes, o vendaval derrubou 18 arvores pela cidade 12 postes, e 4 carros foram danificados.

  • Decreto do estado:

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou uma série de medidas que estão sendo adotadas pelo Estado para reforçar os cuidados contra a proliferação do coronavírus no Paraná. O decreto estadual assinado nesta segunda-feira (16) é focado na prevenção e busca atenuar a disseminação da doença, diminuindo a circulação de pessoas e evitando aglomerações.

  • Prateleiras vazias:

Em Curitiba a população está indo aos supermercados e esvaziando as prateleiras. Apesar de a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) garantir que não existe motivo para estocagem de alimentos, os curtibanos lotaram os supermercados da capital paranaense nesta segunda (16) “Também salientamos que os supermercados fazem parte de atividade essencial e que continuam funcionando dentro na normalidade”, diz a nota encaminhada à redação do Bem Paraná pela Apras.

  • Coronavírus x Política:

E vários encontros políticos que aconteceriam nos próximos dias estão sendo cancelados por conta do coronavírus.
Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos