Manifestação pró-governo conta com a participação de 2 mil pessoas em Maringá

Nesta edição o destaque foi a manifestação pró-governo Bolsonaro em Maringá que contou com a participação de mais de 2 mil pessoas. Cartazes de apoio ao presidente e outros com pedidos de fechamento do congresso, retirada dos ministros do STF foram vistos durante o ato na cidade.

Confira todos os assuntos

  • Casos de Coronavírus em Maringá:

Durante a tarde deste domingo (15), o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia informou que existe cinco casos suspeitos de coronavírus na cidade. Os pacientes aguardam o resultado de exames laboratoriais para possível confirmação ou não. O repórter Roberto Lima traz mais informações sobre o assunto.

  • Manifestação em Maringá:

Assim como outras cidades grandes do Brasil, Maringá também registrou uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, na tarde deste domingo (15). Com roupas e bandeiras verde e amarelas, os manifestantes no centro da cidade e levaram cartazes com frases a favor do presidente e contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). O ato contou com mais de 2 mil pessoas.

O colunista Josué Endo comenta como é importante a sociedade realizar atos assim em favor da democracia do País.

Outro que comentou sobre a manifestação realizada em Maringá foi o Deputado Estadual Adriano José.

As coisas estão se afunilando reuniões se intensificam e as filiações a partidos não param…
Vou começar pelo podemos encontro regional, além disso a justiça retomou ações contra ao pré-candidato a prefeito em Maringá.

Akemi Nishimori pelo PL vai disputa as eleições para prefeito em Maringá.

Foto dos deputados federais Sargento Fahur (PSD), Paulo Martins (PSC), Filipe Barros (PSL) e os deputados estaduais Homero Marchese (PROS) e Soldado Adriano (PV) estiveram juntos, e como essa mistura pode influenciar na eleição para prefeito em Maringá.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.