Caso Magó sendo usado como politicagem para angariar votos em Maringá

Nesta edição o destaque é o uso do Caso Magó a favor de políticos que em seus postes usam do fato e da imagem da vítima para colocar suas logomarcas e slogan para angariar votos para eleições em Maringá.

Outro destaque foi a entrega do projeto realizado pela ACIM da duplicação da PR-317, e passado para o secretário de infraestrutura do Paraná Sandro Alex.

Confira todos os assuntos

  • Duplicação da PR-317:

Agora sai, o Secretário de Infraestrutura do Paraná Sandro Alex recebeu o projeto de duplicação da PR-317 entre Maringá e Iguaraçu, e garantiu que o recurso está disponível, o trecho de aproximadamente 20 km vai custar 200 milhões de reais, empresários custearam o projeto que foi entregue ao secretário Sandro Alex pelo presidente da ACIM, Michel Felipe.

  • Contas da Gestão 2017-2018 aprovadas:

A Câmara de Sarandi aprovou nesta segunda-feira (9), as contas da gestão Walter Volpato relativas a 2017 e 2018. A oposição, ao tentar adiar a votação, errou ao redigir o pedido.

Os quatro vereadores que fazem oposição ao prefeito Walter Volpato assinaram documento pedindo a retirada do decreto que aprovava as contas relativas a 2017 – algo que não está previsto na legislação municipal.

A sessão desta segunda-feira foi interrompida por 2 minutos e ao ser retomada o projeto de decreto legislativo foi aprovado por 5 votos a 4, com a ausência não justificada de um vereador. O parecer da CFO, relativo às contas municipais de 2018, foi aprovado por todos os presentes.

  • Operação Taxa Alta em Maringá:

O ar anda pesado em certos lugares de Maringá, depois que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou a segunda etapa da Operação Taxa Alta, na sexta-feira.

Esta etapa foi realizada com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em residências de proprietários e funcionários da Infosolo Informática S. A., em Brasília (DF).

  • ACM Neto em Maringá:

Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, estará em Maringá no dia 20, para participar da filiação do deputado estadual Dr. Batista ao DEM. A participação de Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto na solenidade de filiação do parlamentar dá uma dimensão nacional ao fato. Dr. Batista, filiado ao PMN, do qual foi presidente estadual por vários anos, deve disputar a Prefeitura de Maringá pelo Democratas.

Além de ACM Neto, o paranaense Abelardo Lupion, segundo nome do Ministério da Saúde, também estará presente, além de várias outras autoridades. A filiação de Dr. Batista acontecerá no dia 20, uma sexta-feira, na sede campestre da Sociedade Médica de Maringá, a partir das 19h.

  • Politicagem com Caso Magó:

Em Maringá tem políticos utilizando do Caso Magó, para conquistar votos em cima do clamor popular que foi a morte de jovem. Em rede sociais o Deputado Estadual Homero Marchese e o Vereador Chico Caiana.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.