Panará entra em estado de epidemia de dengue e são mais de 44 mil casos confirmados

Nesta edição o destaque é a dengue com a confirmação pela secretaria de saúde que o Paraná está em epidemia. O número de mortes por conta da doença já é de 30 vítimas e mais de 44 mil casos confirmados.

Fake News fez a população de Sarandi pedir explicações da empresa RUMO Logística que utiliza a linha férrea que cruza a cidade, que trechos seriam fechados pela empresa.

Confira todos os assuntos

  • Momento Saúde:

Dr. Renato Oliveira fala sobre implantes dentários, e como a evolução dessa modalidade vem contribuindo para todos os pacientes.

  • Concurso da Polícia Militar:

O repórter Roberto Lima traz a confirmação e informações sobre o novo concurso da Polícia Militar e Bombeiros. Serão contratados 2.400 após a realização do concurso que será realizado pela Universidade Federal do Paraná e firmado pelo Governador Carlos Massa.

  • Fake News em Sarandi:

Impressionante como Fake News tem prosperado, as mentiras plantadas na internet por maldade ou inocência, isso não importa elas só prejudicam. Em Sarandi a empresa RUMO Logística, teve que desmentir uma notícia maldosa, sobre o fechamento de uma passagem de nível no trecho conhecido como 15, a Fake News deixou as pessoas que passam pelo lugar preocupados.

  • Epidemia de dengue:

Paraná entra em epidemia de dengue, o boletim divulgado pela secretaria da saúde do paraná, confirma que o estado passa agora para o patamar de epidemia com 44.441 casos confirmados da doença e 113.488 casos notificados.

  • Previdência de Maringá:

E a previdência de Maringá, será que ela precisa de reforma? Essa questão ficou bem evidente com a possibilidade na mudança de servidores celetistas para estatutários, e o colunista Luiz Neto faz comentários sobre uma possível reforma na previdência de Maringá.

  • Política em Foco:

Como estão os preparativos nos partidos políticos para as candidaturas femininas na próxima eleição, afinal mulheres são realmente candidatas com propostas ou apenas laranjas para cumprir as cotas, o colunista Clóvis Pontes comenta o assunto.

Na quinta feira dia 5 abre a janela para a troca de partido, o prazo vai até o dia 3 de abril, tem muita gente ansiosa para essa janela.

O PT ficou com a brocha na mão? E ainda não sabe quem seria o candidato, só sobrou o Carlos Mariuci?

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.