Nesta edição o destaque foi a ação indeferida pela justiça do Deputado Estadual Homero Marchese contra a Rádio Jovem Pan e seus comentaristas. A ação foi indeferida em 1ª instância na Comarca de Maringá.
Confira todos os assuntos:
- Minuto com a pediatra:
A Dra. Cristina Herreira fala sobre os cuidados da volta as aulas, já que várias doenças e contaminações são em período escolar. Ela comenta os devidos cuidados com a saúde do seu filho.
- Giro de Notícias:
Feminicídio em Cianorte: Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa de contenção de água na cidade de Cianorte, na região noroeste do Paraná, na manhã deste sábado (29). A vítima, Elisângela da Silva, foi identificada pelo filho no Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A principal suspeita é de feminicídio, a mulher possuía marcas de pelo menos 11 facadas pelo corpo.
Vítima de acidente em SC: A maringaense Luíza Brugnoli Gil de 86 anos e seu filho José Gil de 63 anos, morreram na tarde deste sábado (29/02) em um trágico acidente registrado na cidade de Itapoá, mais precisamente no Estado de Santa Catarina. Ambas as vítimas residiam no Conjunto Borba Gato, zona sul de Maringá.
Operação na cadeia de Sarandi: Foi realizado neste domingo (1ª), operação de revista geral na Cadeia pública de Sarandi. A ação teve como objetivo frustrar fuga de presos e apreender materiais não permitidos. Após a revista, foi constatado que os presos da Ala B tinham feito um buraco na parede de uma das celas, e poderia ocorrer a fuga, há cerca de 70 presos. Atualmente, a cadeia de Sarandi tem aproximadamente 200 presos.
Inaugurado no Terminal de Maringá: Na última sexta-feira (28/02), foi inaugurado no novo Terminal Intermodal de Maringá. A obra batizada com o nome do ex-prefeito Dr. Said Felício Ferreira, já está em funcionamento nesta segunda-feira (2), e contará com o apoio de 50 servidores municipais para auxiliar a população que utiliza o transporte público em Maringá.
- Ação indeferida na justiça:
O Deputado Estadual Homero Marchese moveu ação contra a Rádio Jovem Pan Maringá, jornalistas e seus comentaristas. E novamente foi comprovado por lei que a emissora estava apenas cumprindo seu papel de comunicar as ações realizadas pelo político.
Assista à edição completa:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.