Nesta edição o destaque é a divulgação do número de multas aplicadas no ano de 2019, porém a imprudência continua. Somente feriado prolongado de Carnaval foram quatro acidentes envolvendo motociclistas, deste abuso de velocidade, avanço de sinal ou preferencial.
Confira todos os assuntos:
- Número de multas em Maringá
Final de semana de carnaval, imprudência, e outros ingredientes ruins, fizeram que o cenário do trânsito no final de semana e ontem fizessem várias vítimas, a coisa realmente ficou feia, para se ter uma ideia só ontem 4 motociclistas se envolveram em acidentes feios.
Somente em 2019 foram aplicadas 33 mil multas de trânsito em Maringá, redução comparando o ano de 2018. A maior atuação é estacionamento irregular com 2.710 multas, seguidas de excesso de velocidade (2.589), dirigir sem atenção (1.791) e furar sinal vermelho (1.589).
- Benefícios do Carnaval:
O carnaval não é uma festa originalmente brasileira, mais ela foi incorporada na cultura popular, mas quais seriam os benefícios para Maringá. Os convidados Josué Endo e Clóvis Pontes abordaram o assunto.
- Herança do Wilson:
Após anunciar sua saída de vida políticaWilson Quinteiro deixou eleitores órfãos para próxima eleição municipal. O ex-político na última eleição para prefeito de Maringá conquistou 21,86% dos votos validos, sendo um número muito expressivo, já que no primeiro turno ficou apenas atrás de Silvio Barros com 39,69% e Ulisses Maia com 28,87%, que eventualmente venceria Barros no segundo turno.
Na eleição deste ano que será o candidato que herdara esses eleitores, para os comentários de Josué Endo e Clóvis Pontes, o eventual candidato que poderá receber essa parcela dos votos é Rogério Calazans.
Assista à edição completa:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.