18 escolas particulares vão oferecer vagas a alunos da lista de espera em creches de Maringá

Nesta edição o destaque é a 1.380 vagas que serão compradas pela Prefeitura de Maringá em 18 escolas privadas para redução na fila de espera por vagas em creches na cidade canção. Cada vaga terá um custo por aluno em média de R$ 1.200.

Confira todos os destaques

A Polícia Rodoviária Federal iniciou nesta sexta-feira (21) e com duração de seis dias, a operação termina às 23h59 de quarta-feira (26). Segundo a PRF, ofícios foram enviados às concessionárias de rodovias, solicitando que eventuais obras sejam paralisadas durante o feriado prolongado, à exceção daquelas emergenciais ou que não possam ser interrompidas.

  • Novas vagas:

18 escolas particulares vão receber alunos que estão nas filas de creche em Maringá, a prefeitura divulgou um edital com as informações, são 1380 vagas, cada aluno custará mais ou menos 1200 reais.

  • CISAMUSEP sob nova direção:

Prefeito Ulisses Maia assume a presidência dos Cisamusep, o Prefeito de Maringa fica à frente da entidade até o final do ano. A Cisamusep é o consórcio de saúde da região, entidade importante.

  • Vai ou não vai?

Ainda sobre o Prefeito de MaringáUlisses Maia ainda não definiu qual será seu partido nas eleições municipais. Ele vai ou não para o PODEMOS, fica no PDT ou vai para o PSD. O Senador Álvaro Dias aguarda a decisão de Maia, que poderá ter o apoio do Governador Ratinho Junior, e de três senadores como sua base na corrida pela reeleição.

Vereadores abordaram a questão da dengue, o colunista Josué Endo, tem um comentário a respeito de como as coisas andam aqui na cidade de Maringá.

  • Nova sede do Procon:

Ainda falando da câmara de vereadores de Maringá, ontem os vereadores questionaram aquisição de uma nova sede para o Procon. O valor seria 15 milhões, os proprietários querem 19 milhões pelo imóvel que já foi decretado de utilidade pública.

Confira a edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.