Prefeita Gisele Potila fala sobre projeto de lei do Kit escolar em Presidente Castelo Branco

Nesta edição o destaque é a entrevista da Prefeita de Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccin Gui, que comentou sobre o travamento por parte da câmara de vereadores o projeto de lei para distribuição de kit escolares para crianças da rede municipal de ensino.

Outro destaque é a divulgação do novo boletim sobre a dengue que confirmou nova morte em Maringá e em cidade da região.

Confira todos os assuntos

  • Números da segurança em Maringá:

Na manhã desta terça-feira (18), em reunião na Prefeitura de Maringá foram divulgados os números da segurança pública em Maringá. O colunista Josué Endo que comenta os números divulgados.

  • Dengue faz novas vítimas: 

Os números da dengue têm assustado a população e devem deixar a todos atentos. Quase 30% de aumento no número de confirmações em uma semana, o novo boletim divulgado pela Secretária de Saúde do Estado nesta terça-feira (18), aponta 26.692 casos, com a confirmação da primeira morte em Sarandi, e a segunda em Maringá pela doença.

  • Governo do Estado em alerta:

O Governador Ratinho Junior vai liberar verbas para os municípios em alerta ou epidemia de dengue, e o colunista Luiz Neto comenta as informações sobre o assunto.

  • Doação de medula:

Uma das figuras mais conhecidas na causa da doação de medula óssea, e o jovem João Bombeirinho. E durante sessão da câmara comentou sobre o assunto e as campanhas de doação que iram contribuir com vários pacientes.

  • Renuncia:

E o Prefeito da cidade de Ivatuba vai renunciar seu cargo, um dos motivos é sua carreira como médico. Robson Ramos passaram seu cargo ao vice-prefeito nos próximos dias.

  • Kit escolar parado:

E a prefeita de Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccin Gui comenta sobre o projeto de lei para distribuição de kit escolares para crianças da rede municipal de ensino que está travado na câmara de vereadores da cidade há mais de um ano.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos