Jogo político começa a mostrar os nomes para a próximo eleição municipal em Maringá

Nesta edição o destaque é a corrida política em Maringá, começam a surgir possíveis candidatos à prefeitura de Maringá. A articulação está sendo trabalha de todos os lados onde tem partido perdendo candidato que nem anunciou oficialmente e outros que utilizaram de nomes conhecidos dos eleitores maringaenses.

Outro destaque é o resumo de notícias do final de semana com o repórter Roberto Lima, que traz os principais assuntos de Maringá e região.

Confira todos os destaques

Minuto com a Pediatra:

A Dra. Cristina Herreira fala sobre a puberdade precoce geralmente ocorre antes dos oito anos nas meninas e antes de nove anos em meninos. A causa costuma ser desconhecida. Saiba os sintomas com a Dra. Cristina Herreira.

Resumo de Notícias:

O repórter Roberto Lima traz o resumo das principais notícias do final de semana em Maringá e região. Na PR- 317, quatro pessoas perderam a vida em uma colisão frontal com ônibus de turismo vindo do Paraguai. Em Sarandi moradores tentam linchar possíveis suspeitos de abusar de duas crianças.

Candidatos de direita:

O colunista Emerson Celestino comenta a origem de vários candidatos de direita, e como eles se moldara para o novo partido do presidente Bolsonaro.

Padre Leo fora das eleições:

O padre Leo não compareceu à festa de 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), onde possivelmente seria sua palavra definitiva sobre sua candidatura à prefeitura de Maringá, mas em comunicado o padre expressou sua vontade em permanecer no sacerdócio.

Homero Marchese candidato?

A possível candidatura do Deputado Estadual Homero Marchese parece que será uma realidade. Em evento realizado no final de semana e compartilhado em grupos de whatsapp, o deputado estaria disposto a concorrer pela prefeitura de Maringá.

PP tem seu candidato em Maringá?

O Partido Progressista (PP) começou a expor a pré-candidata coronel Audilene Dias Rocha, em um almoço político do partido curiosamente pouco concorrido, as imagens indicam que a procura não foi tão grande como a esperada.

Vai e vai do Silvio:

Na coluna do Verdelírio Barbosa no Jornal do Povo do último domingo (9), ele escreveu o seguinte, “antes no escritório político do Deputado Federal Ricardo Barros, falava-se que Ricardo queria Silvio candidato a prefeito, mas Silvio não queria. Agora o papo é de que Ricardo não quer Silvio disputando, mas Silvio insiste em querer ser candidato”.

Velho conhecido à Prefeitura de Curitiba:

A conversa era de que João Arruda queria o apoio de Requião em sua candidatura a prefeito, agora a conversa mudou um pouco, a tem gente falando que é arruda que apoia a candidatura do ex-senador, que poderá ser o candidato mais forte pela prefeitura de Curitiba.

Confira à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.