Hospital São Lourenço em Mandaguaçu será reaberto

Nesta edição o destaque é a entrevista com o Médico e proprietário no Hospital São Lourenço em Mandaguaçu, que comentou sobre o fechamento do hospital que será reaberto nos próximos dias com o arrendamento da Rede Metropolitano de Sarandi.

Outro destaque foi a morte da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, encontrada morta no início da noite do último sexta-feira (25). A suspeita que a jovem tenha sido estuprada e morta por asfixia.

Confira todos os destaques da edição

  • Bailarina é encontrada morta:

O corpo da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, 25, foi encontrado no início da noite, próximo à rodovia PR-444. A suspeita é de que ela tenha sido estuprada e morta por asfixia. O corpo chegou ao IML por volta das 19h20, segundo publicação da jornalista Vanda Munhoz.

A jovem, filha de Daísa Poltronieri e Maurício Borges, participava de um acampamento numa propriedade rural próximo ao local conhecido como cachoeirinha, entre Mandaguari e Marialva.

A família divulgou que o velório começará às 9h desta segunda-feira, na sala 4 da capela do prever da zona 2. O corpo será cremado no Crematório Angelus.

A Unidade Básica de Saúde Rio de Janeiro, de Sarandi, foi alvo de vandalismo na madrugada desta sexta-feira a obra, que seria inaugurada nos próximos dias, teve toda sua parte elétrica danificada. Isso atrasará a entrega da UBS.

O executivo ressalta que a destruição de bens públicos prejudica toda comunidade, um bem que poderia estar sendo usado até mesmo pelos próprios vândalos. Foram furtados um padrão de energia com toda a fiação e tampa do quadro de distribuição, cinco torneiras, cinco luzes de emergência, dois quadros de energia com 70 disjuntores cada, além da fiação elétrica e um chuveiro.

  • Justiça nega liminar de vereadores de Sarandi:

Justiça de Curitiba nega liminar solicitada por quatro vereadores de Sarandi, onde buscam anular as sessões extraordinárias do legislativo que deliberou a contratação de empréstimo para a aquisição de cinco ônibus escolares.

Foi concluído no último sábado, 25, o recapeameamento da Avenida Horácio Raccanello, no chamado novo centro. O recape foi realizado no trecho entre as Avenidas Duque de Caxias e Herval.

No dia 28 de fevereiro será inaugurado o terminal urbano de passageiros. O trecho, porém, ainda não será liberado de imediato ao trânsito. Após o trabalho de recape, ele receberá sinalização horizontal e vertical.

Assista à edição na integra:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.