Vice-Prefeito de Maringá, Edson Scabora fala em entrevista sobre a gestão pública de Maringá

Nesta edição do Pan News o destaque foi a entrevista com o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora que comentou sobre a gestão municipal, a implantação da pista emborrachada no entorno do Parque do Ingá. A possibilidade do uso do VLT (veículo leve sobre trilhos) e o valor da tarifa do transporte público em Maringá.

Outro destaque foi a viagem de representantes das forças de segurança do Paraná para maior feira de armas e tecnologia em segurança pública do mundo.
Confira todos os destaques

  • Está preso:

A Polícia Civil de Sarandi prendeu na noite desta terça-feira, 21, em Nova Londrina, Murilo Barbosa, de 28 anos. Ele é marido da operadora de caixa, morta com mais de 25 facadas dentro da própria casa no Jardim Bom Pastor, em Sarandi.

  • Incêndio em Casa de Madeira:​

Uma casa de madeira ficou destruída após pegar fogo na tarde desta terça-feira, 21, na vila santo antônio, em maringá. O corpo de bombeiros foi acionado para ir até a rua corifeu de azevedo marques por volta das 13h. Ao chegar no local, o imóvel já estava tomado pelas chamas. Apesar do susto, não houve feridos.

  • Evolução da segurança pública do Paraná:

E representantes das forças de segurança do paraná estão nos estados unidos para maior feira de armas do mundo. E quem traz mais informações sobre essa viagem e Luiz Neto.

  • Nota do Maringá Vôlei:

Falando agora sobre esporte… A assessoria de imprensa do Denk vôlei de Maringá divulgou uma nota sobre a questão financeira do time.

“O Denk Vôlei esclarece que as questões financeiras em atraso estão sendo ajustadas com o patrocinador e serão normalizadas até o fim da próxima semana. O patrocinador se compromete em manter as garantias contratuais acordadas com o time, o que garante o cumprimento dos contratos com os atletas para a temporada 2019-2020”.

  • Participação no Roda Viva:

Emerson celestino traz seus comentários sobre a participação de Sergio Moro e a mediação de Felipe Moura Brasil durante o último programa roda viva exibido na segunda-feira.

  • Pista emborrachada:

O prefeito ulisses maia assinou a ordem de serviço para a implantação da pista emborrachada no entorno do parque do ingá, que vai atender pedido principalmente de pessoas mais idosas que reclamam da pista atual.

Assista à edição na integra:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos