Dr. Batista comenta possível candidatura a prefeitura de Maringá

Nesta edição o Deputado Estadual, Dr. Batista comentou seus principais projetos, gestão da saúde, o primeiro de mandado do Governador Ratinho Junior. Além de uma avaliação da próxima eleição municipal, e a possibilidade de disputar a prefeitura de Maringá.

Outro destaque é a construção de novas usinas de biometano no estado do Paraná, e assinadas a liberação para o início das obras pelo governador do Paraná.

Confira todos os destaques do Pan News

  • Guardas Municipais serão avaliados:

A prefeitura de Maringá abriu licitação para credenciar psicólogos com o objetivo de avaliar guardas municipais, quem pode ou não usar arma de fogo.

  • Paraná sustentável:

Quando o assunto é sustentabilidade o paraná sai na frente. E Luiz Neto traz mais detalhes de um novo acordo do governo do estado com a iniciativa privada para construção de usinas de biometano.

Botão do pânico começou a ser entregue para mulheres vítimas da violência em Maringá. O dispositivo móvel adquirido pela prefeitura de Maringá, por meio da secretaria de políticas públicas para mulheres, contribui com o fim de casos de violência doméstica e será entregue de acordo com decisão do poder judiciário.

  • Aliança pelo Brasil:

Em seu comentário Emerson Celestino enaltece Maringá vislumbrando conquistas maiores para o futuro da cidade canção, e faz um a dentro sobre a imprensa que questiona o novo partido do presidente Bolsonaro.

Assista na integra o Pan News:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.