Prefeito Romualdo Batista comenta denúncia feita sobre construção de canil tem cunho eleitoral

Nesta edição o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, esteve no estúdio da Jovem Pan Maringá e falou sobre sua gestão à frente do poder público de Mandaguari, e comentou sobre segurança pública, saneamento, obras e polêmica sobre o pedido de CP.

Outro assunto é a investigação do Ministério público sobre as bolsas liberadas pelo programa PROMUBE em Maringá.

Confira todos os assuntos:

E o assunto agora é o retorno às aulas. Compra de material, matrícula, uniforme, contratos com as instituições, os temas são muitos. Por isso o PROCON Maringá orienta o consumidor sobre o que as instituições privadas podem ou não cobrar na hora do contrato e o período escolar.  Caso você ainda tenha dúvida, entre em contato com o PROCON por meio do telefone (44) 3293-8150 ou na Avenida Cerro azul, nº233, zona 2.

Máquinas seguem se movimentando no aeroporto regional de Maringá dando sequência às obras de modernização da estrutura. O projeto prevê ampliação da pista para permitir pousos e descolagem de aeronaves de maior porte em procedimentos mais seguros, com a instalação de modernos sistemas de navegação por instrumento, e muitas outras intervenções. O investimento é de R$ 81,5 milhões. A previsão é finalizar a obra dentro de 18 meses.

O ministério público estadual, por meio da promotoria de patrimônio público, instaurou um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades em relação ao PROMUBE, o programa municipal de bolsas, da prefeitura de Maringá. O pedido foi assinado no dia 08 deste mês, e atende a uma solicitação do observatório social de Maringá.

Em despacho, a promotoria disse haver indícios de falhas estruturais na fiscalização por parte da prefeitura de Maringá.  O MP solicitou à secretária municipal de educação, Gisele Colombari, que preste depoimento no dia 18 de fevereiro relativo ao PROMUBE.

A prefeitura de Maringá disse que irá prestar todos os esclarecimentos ao ministério público.

Assista à edição na integra:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos