Vereadores de Manguadari abrem comissão processante contra o prefeito Romualdo Batista

Na edição do Pan News destaque é em relação ao segundo homicídio em Marialva, caso que aconteceu em tabacaria da cidade. E em Maringá foram empossados os novos conselheiros tutelares.

Segundo homicídio em Maringá:

Marialva registrou o segundo homicídio do ano em menos de 24 horas. O último ocorreu na noite desse sábado, 11, e a vítima um rapaz de 27 anos. O primeiro ocorreu em menos de 24 horas antes, madrugada de sábado, 11. A vítima tinha 44 anos e foi atingida por disparos de arma de fogo.

Obras do Hospital da Criança em Maringá:

As obras do hospital da criança estão em ritmo acelerado. Segundo a prefeitura que as obras estão dentro do cronograma previsto e a estrutura está ganhando forma. O repórter Agnaldo Vieira traz mais informações na edição.

Novos conselheiros tutelares:

A posse dos novos conselheiros tutelares de Maringá ocorreu na última sexta-feira, 10, no auditório Hélio Moreira. Dos 10 eleitos, quatro já estavam na gestão anterior.

Contraponto ao Deputado:

Emerson celestino, comenta a participação da última semana do Deputado Federal Enio Verri que esteve no estúdio da Rádio Jovem Pan e fez balanço do seu mandato em 2019.

Em Mandaguari:

Na última quinta-feira, 9, a câmara de Mandaguari, aconteceu sessão extraordinária com o objetivo de abrir uma comissão processante contra o prefeito Romualdo Batista, mais conhecido Batistão, que também é o atual presidente da AMUSEP.

Assista a edição na integra:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.