Deputado Do Carmo comenta sobre polêmica dos servidores públicos e rebate vereador de Maringá

Deputado Estadual pelo PSL, Do Carmo esteve no estúdio da rádio Jovem Pan Maringá. Em entrevista o parlamentar comentou sobre o ano legislativo, e fez devidos argumentos sobre a gestão do Governador Ratinho Junior.

Outro assunto bastante comentando foi a roçada em Maringá, o deputado comentou sobre o assunto e a repercussão dada em relação aos comentários do vereador Dr. Jamal (PSL).

A Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na última segunda-feira (6), já está causando efeito e contra o jornalismo policial. O ponto polêmico sobre o citado artigo resvala nas populares reportagens realizadas por canais de TV aberta e sites, voltadas para a rotina criminal de sua região. Nessas ações da mídia se entrevista o preso, testemunhas, familiares da vítima bem como os policiais responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

A Lei de Abuso de Autoridade pode interferir na cobertura policial feita pela imprensa, avaliam especialistas. No texto aprovado em 14/08/2019, na Câmara dos Deputados, o artigo 13 configura como crime “Constranger o preso ou o detento, mediante violência, grave ameaça ou redução de sua capacidade de resistência, a:

I – exibir-se ou ter seu corpo ou parte dele exibido à curiosidade pública;
II – submeter-se a situação vexatória ou a constrangimento não autorizado em lei;

Com isso, advogados e integrantes da Polícia em todo País afirmam que coberturas de crimes teriam de ser readaptadas.

E os moradores Rua Saldanha Marinho, próximo ao Estádio Willie Davids está dividindo opiniões. A imprudência ou falta de atenção dos motoristas naquela região vem causando vários acidentes.

Colunista Emerson celestino questiona qual é a fonte que fala em relação ao presidente Bolsonaro e seus atos, sendo que parte apenas por Fake News sobre o Governo Federal.

Assista à edição na integra:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.