Maringá Encantada aquece o comércio e a rede hoteleira da cidade canção

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu aos 59 anos na noite desta segunda-feira, 30, durante um show que fazia na cidade de Uniflor (a 56 km de Maringá). O cantor fazia uma apresentação quando no meio de uma música começou a passar mal e ainda no palco caiu desacordado.

Confira o que abre e fecha nessa véspera de ano novo:

Paço municipal
Estará fechado nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro. as atividades retornam no dia 3 de janeiro, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Mobilidade urbana e segurança
Seguem o horário do paço municipal. Agentes da Semob e guarda municipal intensificarão as equipes no fim do ano e estarão de plantão todos os dias. Ocorrências devem ser feitas pelo 153 (guarda municipal).

Comércio
Segundo informações da associação comercial e empresarial e o sindicato dos lojistas do comércio, no dia 31 o atendimento será das 8 às 18 horas. Na quarta-feira (1), o comércio fica fechado. Na quinta-feira (2), as lojas voltam a abrir a partir das 13h e fecham as 18h. na sexta-feira, 3, o comércio volta a funcionar normalmente.

Procon
A coordenadoria municipal de proteção e defesa ao consumidor (Procon) seguirá o horário do paço municipal, retornando as atividades dia 3 de janeiro.

O colunista Emerson Celestino faz uma retrospectiva do primeiro ano do Governo Bolsonaro e do calendário eleitoral 2020.

Entrevista com Francisco Favoto, Secretário Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico – SEIDE. E falou sobre a Maringá Encantada, e balanço da secretária em 2019.

 

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos