Secretário de Comunicação do Estado comenta a importância do apoio da população ao Governo Ratinho Jr.

O colunista Emerson Celestino falou sobre os pronunciamentos do Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça Sergio Moro em eventos e comentaram a importância para as medidas tomadas pelo Governo nas melhorias para população.

Deputado Ricardo Barros estaria soldando nomes para ocupar possível candidatura para Prefeitura de Maringá para próxima eleição. Segundo o colunista Luiz Neto a situação está sendo orquestrada nos bastidores.

O partido do governador Ratinho Junior, o PSD, está acelerando as filiações e organização os preparativos para próximo eleição.

Viapar foi autorizada pela agência reguladora a realizar o reajuste nas tarifas dos pedágios da região noroeste do estado. O aumento foi de 3,36%, em Marialva o valor sobe para 10,80, Presidente Castelo Brando 14,70, e Floresta o aumento será de 16,30 para os motoristas.

Na edição a entrevista com o Secretário de Comunicação Social e Cultura do Estado do Paraná, Hudson José. No estúdio da Rádio Jovem Pan Maringá comentou sobre a apoio da população ao Governo Ratinho Junior, as obras na malha viária, e as campanhas que combate a dengue.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos