Prefeito de Mandaguaçu explica polêmica em torno do fechamento do único hospital da cidade

O repórter Roberto Lima traz os principais destaques do final de semana em Maringá e Região, deixando informado neste início de semana.

Em Curitiba o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro fez um desabafo contra corrupção. O colunista Emerson Celestino comenta esse e outros assuntos da política de Maringá e nacionalmente.

Deputado Ricardo Barros conseguiu o dinheiro para o contorno sul metropolitano de Maringá. O dinheiro seria por emenda de bancada quem tem as informações é o comentarista Ângelo Rigon.

Na edição o prefeito de Mandaguaçu, Professor Índio comentou sobre uma das questões mais incomodas da população da cidade, o fechamento do hospital que já se tornou uma velha história que sempre apavora da população.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos