Deputado Estadual Jacovós fala sobre entrega do relatório da CPI da JMK

O colunista Emerson Celestino abriu sua participação com os comentários sobre a CPMI das Fake News e falou sobre Alexandre Frota e Joice Hasselmann. E o mercado de exportação de alimentos está em alta e a ministra da agricultura fez comentários. E a venda de automóveis vem aumentando este ano.

O Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que ex-governadores do Paraná não terão mais direito de receber aposentadoria especial. A medida é válida para viúvas dos ex-chefes de estado. A votação contou com a maioria da mesa do STF.

Sábado Solidário, no Atacadista Assaí, e organizado pela Associação ECD foi credenciada a arrecadar alimentos para montar cesta básicas e distribuir a pessoas em condições abaixo da pobreza. A coordenadora da ação, Luciana Ruiz explicou mais sobre a ação.

Em Sarandi será votado pelos vereadores da cidade a desapropriação de um terreno para abertura da Avenida Brasil.

Na edição a entrevista com ex-delegado e atual deputado estadual José Aparecido Jacovós, falou sobre o relatório da CPI da JMK, a decisão do STF sobre o fim da aposentadoria para ex-governadores do Paraná e a política.

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos