Oftalmologista alerta para os devidos cuidados com seus olhos

O Governo Bolsonaro mapeou as obras inacabadas dos governos anteriores, e o colunista Emerson Celestino comenta sobre as mais de 34 mil obras inacabadas no país.

Ainda falando da esfera federal durante a sessão da CPMI das Fake News.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou a nova previdência estadual por 43 votos contra 9. A votação aconteceu na Opera de Arame por conta das manifestações que ainda estavam no entorno e dentro da ALEP. Depois do resultado os servidores decidiram terminar com a greve que começou na segunda.

Agora é a vez de indefinições no DEM, José Luiz Bovo se auto declarou pré-candidato, e diz que já tem uma executiva montada para o Democratas em Maringá. Porém, parece que tem concorrência, Dr. Batista está no pareô.

E alunos da PUC estão revoltados com o pedido de recuperação judicial da instituição.

Na edição entrevista com o Dr. Cláudio Caniato, oftalmologista que faz os alertas sobre cuidados que devemos ter com a visão, causas da cegueira, acidentes domésticos e quem tem a necessidade de utilizar óculos.

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos