Hospital São Lourenço em Mandaguaçu será fechado, prefeito da cidade esclarece

O colunista Emerson Celestino em sua participação comentou sobre as pessoas com deficiência tem tido uma maior atenção dos governantes, e outro assunto é a greve dos professores no estado, segundo o sindicato já são 80% de adesão.

Em Mandaguaçu, a notícia é de que o Hospital São Lourenço que atende a população realmente vai fechar, a princípio isso não irá apenas atingir a população da cidade, mas também da região. A maioria dos atendimentos passam a ser realizados na UPA Zona Sul em Maringá.

O presidente do MDB, João Arruda declarou num encontro em Londrina comentou que fará uma limpa no partido, os diretórios municipais serão enquadrados, nas convicções do partido.

A Polícia Rodoviária Federal anunciou uma delegacia em Maringá, mas ainda não foi divulgada data para o início dos trabalhos. Hoje o atendimento na região é no posto da PRF em Mandaguari ou em Londrina.

Relatório da CPI da JMK será entregue em sessão nesta terça-feira. O relator da CPI, delegado Jacovós (PL), apresentará o relatório com as conclusões das investigações do colegiado e as recomendações aos órgãos competentes para tomada de providências em relação aos indícios de crimes identificados.

A impressora rotativa comprada pelo extinto Jornal O Diário foi vendida e parte será sucata, e o jornal O Diário do Noroeste em Paranavaí foi vendido.

Em Quinta do Sol deve estar com dinheiro sobrando, o prefeito da cidade realizará um churrasção para toda a cidade com mais de 5 mil habitantes, serão 2 mil e 200 quilos de carne.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.