Semana pelo fim da violência contra as mulheres

Final de semana foi bastante movimentado, o repórter Roberto Lima contas as principais ocorrências de Maringá e região. Entre elas briga de família que terminou com pai e filhos feridos, greve dos professores, e motorista derrubando poste na Avenida Colombo.

O orçamento do município é coisa séria, em Maringá três vereadores votaram contra. Emerson Celestino conversou com o vereador Jean Marques sobre o assunto.

A revista Cruzoé trouxe a informação no fim de semana que as coisas no PP, partido do Deputado Federal Ricardo Barros estão em pé de guerra, tudo por conta da indicação do deputado a vice-líder do Governo Bolsonaro.

E na UEM o natal chegou mais cedo para os cargos comissionados.

Entrevista da edição é com a Secretária de Políticas Públicas Para Mulheres de Maringá (SeMulher), Claudia Palomares. E falou sobre os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. Aqui em Maringá teve início desde o dia 25 de novembro e termina no dia 10 de dezembro.

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos