Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior fala sobre obras de infraestrutura em Sarandi

O Colunista Emerson Celestino em sua participação comentou sobre a decisão do TRF 4 de não apenas manter a condenação do ex-presidente Lula na questão do sítio de Atibaia, mas ampliou a pena para 17 anos. Os desembargadores seguiram o relator do caso.

Deputados não querem o aumento no valor da tarifa dos pedágios do Estado. Durante sessão da ALEP foi aprovado o requerimento que pede ao Governador Ratinho Junior e o secretário de infraestrutura e logística, Sandro Alex, que não seja autorizado qualquer reajuste no valor da tarifa dos pedágios nas rodovias.

As obras de ampliação do aeroporto de Maringá iniciam no próximo dia 29 de novembro.

Advogado ligado ao deputado Ricardo Barros foi nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). E ocupara a vaga de juiz titular, na cadeira destinada aos juristas provenientes da advocacia.

Na edição do Pan News contou com a presença do secretário de urbanismo de SarandiWalter Volpato Junior. A entrevista os assuntos foram as ordens de serviços em relação ao asfalto, obras de infraestrutura, e polêmica em relação ao desligamento da energia de um salão comunitário da cidade.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos