Projeto tenta reduzir preço dos combustíveis em Maringá

Esta edição do Pan News tem destaques. O colunista Emerson Celestino comenta sobre a tramitação do Pacote Anticrime no Senado, e tem pessoal querendo se tornar o pai da criança.

Deputados estaduais estão criticando a PEC do pacto federativo que acabaria com municípios com menos de 5 mil habitantes. E em nossa região (AMUSEP) serão extintos 13 municípios.

Estamos a menos de um ano da campanha eleitoral, e o colunista Luiz Neto comenta as promessas de campanha que foram deixadas de lado, e as que foram cumpridas.

Flávio Mantovani foi o entrevistado desta edição. O vereador comentou sobre seu novo projeto de lei que visa na diminuição do espaço dos postos de combustíveis e o impacto a longo prazo no preço dos combustíveis. Outro assunto abordado foi o uso de fogos de artifício pelo poder público.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos