Patrocinador do Maringá Vôlei tem contas bloqueadas pela justiça

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara, final de semana foi de vários acidentes em rodovias na região de Maringá, e homem é morto com diversos tiros em Sarandi.

O colunista Emerson Celestino comenta sobre as contas públicas da Prefeitura de Maringá, sendo uma das preocupações do vereador Jean Marques.

E uma dos patrocinadores do time de vôlei de Maringá teve suas contas bancarias bloqueada pela justiça por irregularidades.

Foi oficializada a entrada do vereador Odair Fogueteiro no partido PDT, o mesmo do prefeito Ulisses Maia.

E neste dia 28 de outubro é dia do servidor público, e em Maringá, vários serviços públicos não estarão funcionando, apenas alguns serviços essenciais estarão em funcionamento. O repórter Roberto Lima traz mais informações.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos