Deputado é condenado por Fake News

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara, dois fugitivos foram recapturados após fuga da cadeia de Mandaguaçu.

O colunista Emerson Celestino defende a bandeira que as coisas estão no caminho certo no Brasil. E o Governo Federal está realizando melhoras para nação.

E foram recepcionadas as famílias de 38 venezuelanos pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. .

Luiz Neto comenta sobre as verbas que foram prometidas para Maringá e região.

Ex-vereador de Maringá, e a atual Deputado Federal foi condenado por propagação de Fake News .

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos