Vereadores estão fiscalizando as obras em Maringá?

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara. trazendo mais um homicídio em Maringá, e durante a noite do último sábado (21), homem foi escanpado por suspeita de estupro.

Partidos políticos são tema, já que o PODEMOS incorporou o PHS. E diretório do PT tem em mente seu possível candidato a prefeito de Maringá.

Câmara de vereadores de Maringá recebeu na última sexta-feira carta resposta do Tribunal de Contas em relação a CPI da TCCC.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos