Deputado chama a atenção de outro na Assembleia Legislativa

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara, aconteceu um novo capotamento entre Iguatemi e Mandaguaçu, e o mais inacreditável foi uma criança saiu ilesa após capotar 5 vezes.

Ouvinte da Pan questionou o valor do combustível em Maringá, já que todos os donos de postos colocam o mesmo valor.

O jornalista Verdelírio Barbosa com sua participação especial, comentou os principais assuntos abordados na edição do Pan News.

E o comentárias político Emerson Celestino falou sobre fato que aconteceu no desfile de 7 de setembro de Maringá, que não passou despercebido dos olhos da direita.

Na Polícia Federal chegou ao fim a carreira como diretor do Mauricio Valeixo que é da região de Maringá.

Hipermercado em Maringá fechará suas portas em breve, e tem novidade sobre quem será o novo dono do espaço.

E na Assembleia Legislativa do Paraná, as coisas estão quentes entre os deputados que exageram, faz graça na internet. E um dos deputados chamou a atenção do outro na tribuna.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos