Castração de animais de rua é questão de saúde pública

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara, policia já sabe quem foi o homem que matou a facadas em um bar da zona 8 um outro homem, tudo aconteceu em plena luz do dia.

Uma noticia que vem da capital, mais precisamente da assembléia legislativa, por lá ontem os deputados reajustaram os salários dos servidores do legislativo, judiciário, MP, tribunal de contas e defensoria em quase 5%.

Abordamos também uma questão regional, os prefeitos da AMUSEP vão se reunir com o secretário de infraestrutura do estado para tratar do assuntos rodovias estaduais.

E as pré campanhas já estão aparecendo, muitos nomes estão se colocando a disposição para disputar a cadeira de prefeito.

Ainda nesta edição conversamos sobre uma questão de saúde pública, que é a castração de animais de rua, nossa conversa foi com o secretário de meio ambiente e bem estar animal de Maringá Marco Antônio Lopes.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos