Militantes da direita criticam data folha por pesquisa que mostra queda na popularidade do governo Bolsonaro

Iniciamos a edição do Pan News falando de violência, em Maringá começamos o mês com assassinatos e uma adolescente baleada de raspão em um bar próximo a uma faculdade da cidade.
Dentre os muitos assuntos, nesta edição o destaque fica por conta da reação da chamada direita com relação a pesquisa divulgada pelo Datafolha, segundo a pesquisa a aprovação do presidente Bolsonaro está em viés de baixa.Essa mesma direita aqui em Maringá quer ouvir os candidatos a conselheiros tutelares e usar um tipo de filtro com esses candidatos.
Outra polêmica de hoje no Pan News foi a questão de quem seria o mérito pela volta das operações da Latam nos voos em Maringá.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos