Detentos do regime prisional semiaberto farão trabalho nas ruas de Maringá

O destaque inicial do pan news foi com nosso repórter Policial André Almenara, o trânsito de Maringá está cada dia pior, só nesta semana foram 3 capotamentos na cidade.

Senadores do Paraná se posicionam contra a lei de abuso de autoridade, gravaram um vídeo, uma especie de jogral se manisfestando sobre o assunto.

Na entrevista desta quinta feira  conversamos com o diretor da colônia penal industrial de Maringá (CPIM), Osvaldo Machado conversou com nossa equipe sobre a questão penal no estado, especialmente na região de Maringá, segundo o diretor falta conhecimento da população em geral para entender e aceitar presos do semiaberto trabalhando no serviço público e privado.

confira:

 

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos