Motorista de Maringá é ruim de volante

Na edição desta quarta-feira abordamos vários temas, começamos com André Almenara falando da rebelião no mini presidio de Maringá, as coisas foram controladas e presos transferidos, outro assunto foi o transito da cidade que continua violento, capotamentos tem sido comuns na cidade, o celular é um dos grandes vilões na geração de acidentes.

Temos ou não censura em Maringá? O assunto é polêmico, Agnaldo Vieira e Verdelírio Barbosa comentaram este assunto e também falaram da questão do presidente Bolsonaro vetar ou não a lei de abuso de autoridade.

confira:

 

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos