Posto em Maringá vendia litro de combustível com apenas 820 mililitros

A edição desta terça-feira, tem nosso repórter policial André Almenara, com o caso dos bandidos que roubaram e fizeram refém um comerciante de São jorge do Ivaí, a Rotam prendeu os quatro bandidos. O Procon de Maringá autuou um posto de combustíveis na praça Rocha Pombo, o litro do combustível tinha apenas 820ml.

Em Sarandi finalmente os vereadores aprovaram o empréstimo para que bairros da cidade possam ser asfaltados. E em Astorga a câmara quer cassar dois vereadores por conta de corrupção, um dos vereadores acusado de corrupção foi preso pela policia.

A politica de Maringá também foi tema com destaque na edição do Pan News, hoje na bancada tivemos o experiente jornalista Verdelirio Barbosa, que reafirmou que o atual prefeito da cidade Ulisses Maia pode receber sim o apoio do deputado federal Ricardo Barros.

confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos