Deputado Ricardo Barros defende a lei de abuso de autoridade

começamos o Pan News com um grave acidente de moto no ferido da quinta-feira, nosso repórter André Almenara nos conta com detalhes.

para que o Tecpar fique pronto em Maringá os políticos precisam pensar na cidade, Luiz Neto tem informações sobre em que pé esta essa questão do novo parque industrial da cidade.

Pra terminar recebemos o deputado federal Ricardo Barros que foi o relator da lei de abuso de autoridade, na entrevista o deputado defendeu a lei, e disse ter certeza de que o presidente vai sancionar, o deputado falou também da questão politica em Maringá.

confira:

 

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos