Polêmica em Sarandi vereadores de oposição barram projetos

Nossa edição de hoje começou com André almenara falando de um acidente gravíssimo na PR-317, um jovem motorista morreu na colisão. Termina greve na UEM quem falou na Jovem Pan sobre esse assunto foi José Maria Marques que é presidente do sindicato que representa servidores da universidade.

Em Sarandi várias polêmicas! o executivo e legislativo não se entendem, primeiro foi a questão do Cmei, agora a discórdia é sobre empréstimo pra asfaltar bairros que estão a 30 anos esperando a pavimentação.

Nossa equipe conversou com o vereador Cido policia e recebemos ao vivo o presidente do legislativo de Sarandi Nildão Zanchim.

confira:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos