Vereadores de Sarandi não querem obras de drenagem e asfalto na cidade

Cenas lamentáveis logo no inicio do Pan News, bandidos atropelam motociclista e depois o executam a tiros em plena luz do dia na Avenida Paranavaí em Maringá, câmeras de segurança flagraram toda a ação, nosso repórter policial André Almenara nos conta todos os detalhes.

A direita de maringá deve ser respeitada, segundo nosso colunista Emerson Celestino, essa história de polarização e de já ganhou tem que ser revista afinal a direita bolsonarista tem 30% dos votos em Maringá.

Sarandi mais uma vez! depois da recusa de um novo Cmei na cidade por conta do nome do estabelecimento, agora os vereadores votaram contra obras de drenagem e asfalto na cidade, Ângelo Rigon disse que está na hora da população fazer algo a respeito.

E pra finalizar entrevistamos a advogada tributaristas, Dra. Rita Rossi, ela conversou com nossa equipe sobre vários assuntos ligados a questão tributária, confira:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos