Novo secretário de segurança de Maringá fala dos desafios na pasta

Foi preso e foi solto, motorista que esfaqueou outro no trânsito de Maringá, a justiça não tinha um mandado de prisão contra o agressor.

Emerson Celestino hoje fala que ninguém diz as coisas boas que o governo Bolsonaro faz, e que um pequeno ou outro deslize, vira um tsunami.

Reviravolta na avaliação dos candidatos ao conselho tutelar, o resultado da prova mudou, e isso é assunto para Luiz Neto.

E na entrevista de hoje o novo secretário de segurança de Maringá Clodoaldo de Rossi conversa com nossa equipe e fala dos desafios, da segurança pública na cidade.

Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos