Bandidos matam senhor de 73 anos e deixa menino de 13 anos ferido

Um crime bárbaro em Astorga, bandidos rederam um casal de idosos e uma criança, mataram o homem e deixaram o neto ferido, André Almenara com todos os detalhes desse caso terrível que aconteceu em Astorga.

Nesta edição Ângelo Rigon ainda fala sobre o acordo que a UEM assinou com o governo do estado, será que a reitoria vai honrar o acordo? Essa é a grande dúvida.

A política nunca sai de cena no Pan News, Luiz Neto fala sobre a corrida para o paço municipal o pessoal já está correndo com os trabalhos. E Emerson celestino entrevista o deputado federal Sargento Fahur, na volta aos trabalhos em Brasilia.

E pra encerrar confira o prefeito Ulisses Maia que na sessão da câmara de vereadores disse que não vai renovar contrato com a Sanepar.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos