Secretário de urbanismo de Sarandi diz que cidade foi maltratada ao longo dos anos

Na edição do Pan News do dia 01 de agosto, nosso repórter policial nos conta de um acidente cinematográfico na Avenida Colombo em Maringá.

Nossos colunistas abordaram o tema da trimestralidade que foi paga em Maringá, esse tema sempre foi polêmico, agora os servidores receberam a parcela adiantada praticamente um mês.

E na entrevista falamos com o secretário de urbanismo de Sarandi, Júnior Volpato, o secretário falou das obras da cidade, abordou o tema do limite entre Maringá e Sarandi, e disse que a cidade sempre foi esquecida, e quem sofre com isso é a população.

Confira:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos