Vereadores de Sarandi vão votar se querem ou não nome da mãe do prefeito em CMEI

Abrimos a edição de hoje com André Almenara fazendo um alerta sobre a praça Raposo Tavares, por lá bandidos se travestem de vendedores para comercializar drogas a polícia prendeu um traficante vendendo maças do amor; Ângelo Rigon destacou que capas de revistas desta semana são reveladoras, tem entrevista com pistoleiro contratado para matar, e a verdadeira intenção de ações do Supremo Tribunal Federal.

Em Sarandi os vereadores vão votar a questão de um novo CMEI, a polêmica fica em torno do nome do novo estabelecimento que seria ao nome da mãe do prefeito da cidade.

Nesta edição também entrevistamos o professor Luciano Pereira, chefe do núcleo regional de educação em Maringá, o professor Luciano esclareceu como será a reposição das aulas na rede estadual por conta de greve dos professores.

Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos