O narguile faz muito mal a saúde!

A conversa de hoje foi a respeito de narguile, o cachimbo de água de origem oriental que esta sendo muito usado por jovens e adolescentes, falamos com o medico pneumologista Dr. Cleber Eduardo, que em entrevista disse que o narguile os malefícios são piores do que no cigarro, ainda no mesmo tema entrevistamos o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, que nos contou das ações do conselho para inibira presença de menores em tabacarias de Maringá que comercializam o narguile.

Outro assunto também foi tema nesta edição; em resposta a um oficio encaminhado pela comissão que acompanha as obras do hospital da criança, o secretário de saúde do governo Ratinho Júnior, disse que não tem dinheiro para as obras do hospital. O vereador Odair fogueteiro falou a respeito no Pan news.

Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos