Hoje vamos por um ponto final em uma história conhecida dos nossos ouvintes, quem acompanha o Pan News sabe que a rádio Jovem Pan e seus colunistas foram perseguidos nos últimos anos pelo vereador de meio mandato, o agora deputado estadual Homero Marchese.
O ex-vereador por meio da justiça tentou por diversas vezes calar a Jovem Pan, ingressando na justiça contra a emissora dizendo que falávamos mentiras a respeito do então vereador e que não demos oportunidade para que ele se manifestasse o que é absolutamente mentiroso.
A Jovem Pan sempre se pautou pela ética, e abrimos sim o espaço para que o vereador pudesse dar sua versão dos fatos, o que ficou provado em segunda instância na justiça, onde a rádio apresentou provas de que sempre abriu o espaço para o então vereador.
Os convites ficam evidentes em contatos telefônicos e correspondências direcionados ao vereador, que na verdade nunca quis se manifestar, mas queria sim calar a rádio por vias judiciais.
O caminho da mentira do vereador de meio mandato teve realmente pernas curtas, inclusive nos autos de um dos processos, o agora deputado estadual foi multado por litigância de má fé, ou seja, mentiu nos autos do processo.
acompanhe a entrevista:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.