Grevistas acusam governador de correr de conversa

A greve dos professores entra pelo segundo dia, e os grevistas dizem que governador corre da conversa e que as fileiras dos manifestantes, está ficando cada vez maior graças a movimentação feita por redes sociais e aplicativos de mensagens. O diretor de comunicação da APP-Sindicato professor Vitor Molina falou com a Jovem Pan.

Nesta mesma edição assessor de vereador perde causa na justiça movida pelo prefeito Ulisses Maia, e a repercussão da negativa do STF em soltar o ex-presidente Lula.

Falamos também de saúde e esportes, Luiz Neto fala da questão da dengue, os casos tem aumentado e muito no Paraná. E Roberto Lima fala da campanha de vacinação. No esporte Maringá terá finalmente um jogo de futebol profissional no estádio Willie Davids, o Corinthians joga praticamente em casa contra o Londrina eterno rival dos torcedores da cidade canção.

Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos