Vereador de Maringá quer que postos de combustíveis fixem preços pagos as distribuidoras

Na edição desta quinta feira feriado, o Pan News destacou, o projeto do Vereador Alex Chaves, que propõe que postos de fixem os valores pagos pelo combustível as distribuidoras em local visível para os consumidores, essa questão do alto valor pago pelos combustíveis em Maringá e o alinhamento nos preços tem incomodado o maringaense.

Roberto lima deu destaque a cidade de Sarandi, e falou de obras e da saúde do prefeito Walter Volpato, e Luiz Neto fez sua estreia ao vivo na bancada do pan News falando da Maringá previdência.
Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos