Melhores truques de pôquer para 2022

Veja quais são as melhores dicas e truques para você levar o seu jogo de pôquer para o próximo nível em 2022.

Com mais de um século de história, o pôquer se consagrou ao ser incluindo entre os jogos clássicos no início do cassino tradicional como o conhecemos. Através dos anos, o jogo foi angariando cada vez mais adeptos e hoje é considerado o jogo de cartas mais popular do mundo e isso fica bem claro, já que mesmo aqueles que não estão inseridos no universo dos jogos de azar conhecem este jogo de cartas lendário.

Grandes campeonatos presenciais e no ambiente online são organizados nos últimos cinco anos como os de vídeo poker gratis, campeonatos que reúnem jogadores do mundo inteiro e oferecem prêmios milionários aos seus vencedores. Muitos profissionais transformaram o pôquer em uma profissão bem lucrativa o que atrai a atenção de muitos jogadores apaixonados pelo jogo.

Mas, apesar de possuir regras relativamente simples, o pôquer requer um grande nível de foco e comprometimento para ganhar experiência e aplicar estratégias. Neste artigo vamos ver alguns dos melhores truques que você pode utilizar nos seus jogos de pôquer para levar seu jogo para o próximo nível.

Melhores truques de pôquer para 2022

O pôquer é conhecido por ser um jogo de muita estratégia, o jogador que souber bem o que está fazendo pode virar a sorte a seu favor mesmo que as cartas em sua mão não sejam muito boas. Porém, é preciso tomar cuidado, ser sensato e também saber quando é a hora de sair, alguns truques podem ajudar a entender melhor qual é o momento certo para cada um, vamos ver abaixo:

Escolha uma modalidade de pôquer para focar

Muitos jogadores acreditam que precisam ser muito bons em todos os tipos de pôquer, este é um erro comum que a grande maioria dos jogadores profissionais não comete. O foco é a chave para que um jogador possa ser eficiente e consistente em seus resultados no pôquer, por isso o truque é escolher o tipo de pôquer no qual se identifica melhor e se profissionalizar nele.

Ao focar em apenas um tipo de pôquer o jogador poderá cobrir todas as possibilidades, criar e aplicar estratégias específicas dentro daquela versão do jogo e poderá melhorar as suas habilidades, desta forma a probabilidade de ter melhores resultados serão muito maiores, principalmente em campeonatos grandes como o Latin American Poker Tour.

Com uma mão forte, sempre opte por uma jogada agressiva

Muitos jogadores, assim que saem com uma mão forte nas primeiras rodadas do jogo optam por uma estratégia de armadilha tentando manter seus adversários apostando sem demonstrar ter um bom jogo. A premissa desta estratégia é aumentar o valor do pote de forma mais discreta mantendo os adversários confiantes em seus jogos apostando.

Mas esta é uma estratégia em que os resultados raramente são positivos, nestes casos é muito mais lucrativo ao jogador agir de forma agressiva e expulsar seus adversários do pote apostado alto e protegendo o seu investimento. Em casos raros onde o jogador acredite que não existam mão que possam derrubá-lo, poderá então jogar com uma armadilha.

Se imagine sob a perspectiva de seu oponente

Um dos erros mais comuns entre todos os níveis de jogadores, desde os iniciantes até os profissionais, é o de acreditar que o seu oponente pensa como ele. É importante que o jogador se coloque no lugar de seu oponente de forma a pensar como ele, sob a sua perspectiva, o jogador então pode prever seus próximos movimentos com maior eficiência.

Neste ponto se vê a importância de conhecer bem seus adversários antes mesmo de iniciar o jogo, para que este exercício de perspectiva seja mais assertivo durante a pressão de cada rodada.

Concluindo

A jornada do jogador de pôquer pode ser bem cansativa e complicada, estudar estratégias, praticar e estar sempre em um processo de aprendizado não é fácil. Mas, se você está disposto a ter um nível maior de profissionalismo e obter resultados positivos em seus jogos, aplicar os truques que entregamos neste artigo vai facilitar muito sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *