Princesa Kate Middleton anuncia tratamento contra câncer

Kate Middleton pede compreensão e respeito à sua privacidade enquanto se dedica ao tratamento e busca uma recuperação completa.

  • Foto: Reprodução/Redes Sociais 

    A princesa Kate Middleton, aos 42 anos, comunicou nesta sexta-feira (22) que está em tratamento contra o câncer, após ter passado por uma cirurgia abdominal em janeiro. O anúncio foi feito por meio de um vídeo nas redes sociais, onde ela agradeceu o apoio recebido e solicitou privacidade durante o processo de recuperação.

    Kate revelou que, inicialmente, não se acreditava que sua condição fosse cancerígena, mas exames posteriores à cirurgia indicaram a necessidade de quimioterapia preventiva. Atualmente, ela está nos estágios iniciais do tratamento.

    O estado de saúde da princesa havia sido objeto de especulação e teorias da conspiração, especialmente após um período de ausência pós-operatória. O Palácio de Kensington havia mantido em sigilo os detalhes da operação e o subsequente tratamento médico.

    A princesa foi vista em público pela primeira vez após a cirurgia no último sábado (16), e uma foto divulgada pelo palácio no Dia das Mães gerou controvérsia devido a suspeitas de edição. Kate admitiu ter editado a imagem e pediu desculpas por qualquer confusão causada. A Associated Press retirou a foto de seu catálogo após identificar sinais de manipulação.

    Kate Middleton pede compreensão e respeito à sua privacidade enquanto se dedica ao tratamento e busca uma recuperação completa.

    *Com informações G1

    Comentários estão fechados.